segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Filme do fim-de-semana...

A personagem interpretada por Julia Roberts chama-se Liz Gilbert. 
Na história, Liz tem aparentemente tudo o que uma mulher dos nossos dias aspira: marido, casa, carreira, mas falta-lhe alguma coisa...
É assim que decide arriscar tudo o que tem, divorciando-se e abandonando o emprego que tem para, pelo menos durante um ano, segundo os seus cálculos, partir à descoberta de si própria – e do mundo que a rodeia. A viagem é gastronómica, espiritual e sentimental. Por esta ordem, ou com algumas outras combinações casuais.
Mas, como se poderia imaginar, a descoberta dos prazeres do estômago é feita em Itália, a revelação dos poderes da mente surge na Índia e a redescoberta dos prazeres do corpo far-se-á no Bali… É que, depois de muitos homens se terem atravessado no seu caminho durante o percurso que a levou a tão paradisíacas paragens, dá de caras com uma personagem interpretada por Javier Bardem!

Admito que este filme me fez pensar em mim, na minha vida pessoal... também sinto que me falta qualquer coisa, não me sinto completamente feliz... fiquei com vontade de fazer o mesmo que a Liz, partir para me reencontrar!
Só que a "vida real" não é assim tão fácil, não posso deixar tudo e partir... (acreditem que às vezes vontade não me faltava!)

1 comentário: