quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ainda estou em choque...

... por saber que há pessoas que não valem mesmo nada!
Digam-me lá, qual é a piada de um homem adulto se juntar com uma mulher, cada um deles tem um filho de anteriores relações.
A relação dura há alguns anos e agora veio-se a descobrir que o homem violou a filha da companheira, que tem apenas 8 anos e que por acaso é minha aluna!
O homem parecia super normal, sempre atencioso com o filho e com a enteada... como é possível???
A minha alma ainda está parva!

10 comentários:

  1. :s
    Há histórias que são revoltantes...
    E esses homens metem-me nojo...!
    Eu digo-te o que faria se fosse eu a mandar!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida... apesar de dramático gostei do teu desabafo. Estou a estudar psicologia clinica e minha querida posso-te dizer que há muitos psicopatas por ai e nós nem sequer nos apercebemos. Eu estou a fazer um estudo sobre psicopatas e ficou de boca aberta com as capacidades deles para mentir, serem super simpaticos e atenciosos.
    Estudos cientificos revelam que a mulher ou o homem só se deveriam casar ao fim de 3 anos, porque só ao fim de 2,5 / 3 anos é que o homem/ mulher se começam a revelar verdadeiramente e isso inclui os psicopatas também. Pareçe um pouco tolo e ninguem liga, mas é a verdade.
    Mas tambem é verdade que já vivemos numa sociedade tão desconfiada, que também temos que acreditar e viver, mas sempre atentos! :)
    beijos felizes!

    ResponderEliminar
  3. aiii que raiva!!
    Serio? :0

    passo-me com coisas destas...
    Como é possivel fazerem isto? Alguém me explica como se pode abusar de uma criança? juro que vou morrer sem entender!!


    baah...

    ResponderEliminar
  4. Que horror! Acho que a mente do ser humano caminha cada vez mais para a destruiçao. É certo que ninguem advinhava que o homem tivesse esse tipo de comportamento, mas eu acho que ha sempre sinais que damos conta. A ma~e nao tem culpa, mas podia ser mais atenta. Eu se algum dia tiver um filho ou uma filha nunca serei capaz de junta-los com um padastro! As pessoas revelam-se sempre umas para melhor outras para pior! lamento o caso da menina espero que seja devidamente acompanhada. bjs

    ResponderEliminar
  5. Que horror! Coitada da mãe, e principalmente da criança!

    ResponderEliminar
  6. piada não tem nenhuma mesmo...aos pedófilos deviam era cortar a dita cuja e ponto final

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente cada vez mais ouvimos histórias que nos chocam. Infelizmente, parece que cada vez mais acontecem 'na porta ao lado'.

    ResponderEliminar
  8. Nem consigo imaginar a dor dessa mãe... nem consigo descrever o horror que sinto por alguém ser capaz de fazer uma coisa dessas...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. O mais dificil de conhecer são as pessoas,, Coitada da menina...

    ResponderEliminar
  10. Isso parece tirado de um filme!! Como é possível alguém ter coragem de fazer uma coisa dessas? É preciso ser muito doente...

    ResponderEliminar