quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Algum dia deixaram de fazer alguma coisa por causa do namorado? Tipo ir trabalhar para outro país a milhares de quilómetros?
Se surgisse uma oportunidade aceitavam? Deixavam tudo para trás correndo o risco da relação não funcionar à distância?

Pois bem, eu já recusei um trabalho noutro país, um trabalho relacionado com educação, a contar tempo de serviço!
Se fiz bem ou mal? Não sei!

Kiss kiss***

11 comentários:

  1. Nunca o fiz mas neste momento o faria sem dúvida ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz uma grande loucura, mas porque nunca surgiu!
    Já agora, tenho um passatempo no meu blog, em parceria com a orflame, onde podes ganhar um vernz e uma sombra de olhos metaliza em cor de rosa! Participas?

    http://sonhovsrealidade.blogspot.com/2010/12/passatempo-parceria-com-blog-ori-beauty.html

    Espero que gostes do meu blog!

    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Pois, isso é complicado responder!! Mas se está feito, pronto! Nem vale a pena pensar nisso :)

    ResponderEliminar
  4. O que está feito, está feito. Mais oportunidades vao surgir. :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, fiz e foi o pior que podia ter feito. No final acabou por resultar bem mas podia estar muito infeliz. Explicando... quando soube que fui colocada na faculdade a 300km de distância do meu namorado, no curso que mais queria...optei por não ir por causa dele. Fiquei triste e até acabei por ir para outro curso do qual não gostei. Mais tarde acabei por mudar para terapia ocupacional que simplesmente amo e acabei com o meu namorado por quem tinha abdicado o curso que mais gostava. Mas vá, agora encontrei o R. e estou no curso que me completa.

    Uma coisa aprendi...se o R. me ama como diz vai sempre esperar por mim e lutar pelo nosso amor por muito separados que estejamos. Se realmente for para ficarmos juntos não é a distância que estraga isso. Se estragar então não era com ele que eu tinha que ficar, não para já.


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Eu tive muita sorte. Namoro a quase 5 anos, andamos no secundário juntos, candidatamo-nos para o mesmo curso, mesma universidade e fomos viver juntos durante o tempo em que estamos na universidade. No ano passado candidatamo-nos a Erasmus, aí houve medo. 2 vagam, dezenas de candidatos. Pois bem, ficamos os dois colocados. Estamos agora na Republica Checa, mas tenho a certeza que se ele não conseguisse vir, me ia implorar para vir na mesma... Eu é que tenho a certeza que não viria. :)
    Gostei do blog ! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sim já o fiz. Já recusei uma oportunidade devido ao namoro. Está feito. Há-de haver mais oportunidades!

    ResponderEliminar
  8. Já deixei muita coisa por causa do namoro. Aprendi a lição da pior maneira. Mas ao menos vai servir para toda a vida *

    ResponderEliminar
  9. não era capaz de ir para tão longe dele...estou a 200km e ja custa tanto!

    ResponderEliminar
  10. Eu sou da opinião da PAMPAS. Tudo o que tem que ser, é! Não vai ser por deixarmos de fazer algo que ficaremos mais tempo juntos, melhor ou pior.
    Não quero dizer que não se façam coisas um pelo outro, até porque na minha noção de "amor" não faria sentido não se viver um pouco para o outro e para a relação mas, a nossa vida e o nosso futuro são nossos, nada nem ninguem deve fazer com que nos afastemos deles ou os esqueçamos mesmo que digamos que é "temporário" pois esse "temporário" pode mudar a nossa vida para sempre. Eu acho que há coisas da nossa vida que são só nossas, que irão morrer connosco, como um curso, uma profissão, sei lá... e dessas não podemos abdicar nunca.
    Eu estou separada do meu namorado já vai em um ano (estamos a estudar, um em Lisboa e o outro em Braga), só nos vemos nas férias e é muito duro para mim não ter ao meu lado a pessoa que mais me é próxima mas o que tem de ser tem muita força, estamos ambos muito felizes com o curso em que tamos e por isso nem faria sentido mudarmos ou pô-los em causa.
    É como a PAMPAS disse, se nos amarmos como dizemos não será isto que nos irá separar ou estragar a relação!
    Beijo***

    ResponderEliminar