... e não foi fácil falar com ela!
Apesar de tudo, eu adoro os pais dele e eles adoram-me a mim...
Ouvi-la chorar partiu-me o coração...
Convidou-me para lá ir falar melhor com eles... não vai ser nada fácil!
As perguntas repetem-se:
- O que aconteceu?
E as respostas também:
- Foi tudo... tudo de mau que aconteceu ao longo do tempo de namoro... muitos afectos que ficaram por dar... não me sentir FELIZ!
Queria que o tempo avançasse uns meses... até a poeira ter acalmado!
Foi para evitar esse tipo de situações, felizmente nunca aconteceram, que nunca tive nenhum contacto muito íntimo com os pais do meu agora marido, mas na altura namorado. Nunca quis criar laços para evitar possiveis constrangimentos. Por isso nunca passei férias com eles, nunca dormi em casa dos pais e raramente lá ia. Mesmo hoje tento fazer o mesmo. Cada "macaco no seu galho".
ResponderEliminarA mãe tem q compreender e nada mais. É a vida! A escolha é tua e ninguém tem q se meter.
Beijocas
Calma...
ResponderEliminarComo eu te compreendo. Eu apesar de tudo adoro os pais dele e eles sempre foram impecáveis pra mim, admiro-os. E agora custa-me até isso ter de perder.
ResponderEliminarSó espero que não fiquem magoados comigo e que tentem compreender porque sabem que é algo entre nós e não com eles.
Hum, a decisão é tua. Não me parece que haja mais alguém que tenha alguma coisa a ver com o assunto para além de ti e dele (por muito que isso possa custar aos pais, tios, primos, amigos, enfim, quem gosta de vocês)...
ResponderEliminarcomo te entendo. com o meu ex namorado aconteceu o mesmo. nos acabamos e os pais dele nao entendiam, entao falavam sempre comigo como só eu tivesse a culpa e depois tambem falavam sobre isso com a minha mãe. não me sentia mt bem, e hoje em dia ainda fico um bocado constrangida quando os vejo..
ResponderEliminarnao deve ser nada facil...ainda por cima namoros longos com familia a mistura!! força
ResponderEliminar