quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O amor...

... à primeira vista, ou à segunda, ou mesmo à terceira! :)

Como foi convosco?

Apaixonaram-se no primeiro instante?

Sentiram o clic?

Ou só depois de conhecerem bem a pessoa é que se apaixonaram?

Eu senti um clic, confesso... achei-o lindo, com um sorriso que me deixou sem palavras, a simpatia então, deixou-me completamente de rastos!

Mas resisti até o começar a conhecer melhor. Quando começámos a falar, foi inevitável apaixonar-me. Temos tantas coisas em comum, a mesma forma de pensar, respeitamos os mesmos valores, damos importância às mesmas coisas... parece que o conheço há imenso tempo!


:)

Vá, contem-me tudo!

Kiss kiss*** 


9 comentários:

  1. olha a mim nem sei. quando conheci o D. ele levou logo um estalo pq começou com as piadinhas dele e eu nao achei muita piada. mas ele gostou do estalo ( as vezes acho que ele é masoquista! ahah) e pronto fomos-nos conhecendo e já estamos juntos há 2 anos e que :)

    ResponderEliminar
  2. Não me apaixonei de imediato... Fui-me apaixonando conforme fui saindo com ele... E começaram a crescer as borboletas na barriga lentamente e depois plim... Culminaram com um big KISS, iniciativa dele, que me mostrou que sim, poderia dar certo ;)

    ResponderEliminar
  3. Foi um misto...começou com um click até nos conhecermos melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Não foi de imediato. Tanto que ambos estávamos com outras pessoas. Mas desde o dia 1 houve uma química, é verdade. E foi lindo.
    Tão lindo que já temos um fruto desse amor e não podia estar mais feliz. :D *

    ResponderEliminar
  5. Tão bom "ver-te" assim! :D
    Ainda bem ! Fico feliz por td o que te tem acontecido de bom, decerto o mereces :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Não foi imediato até porque nos conhecemos atraves dos ex de cada um.

    mas á medida que nos conhecemos fomos nos conhecendo e gostanto um do outro.

    Foi dificil o primeiro ano, parecia mesmo que nao eramos feitos um para o outro.

    Mas depois sabe se lá o que se passou, acalmamos um com o outro e comecamos a respeitar e amar.

    vamos para dois anos , e eu amo-o muito mais agora do que antes.

    +e tudo mais bonito agora.

    beijo

    ResponderEliminar
  7. à primeira vista foi antipatia total!!! lol mas assim nasceu um grande amor!

    ResponderEliminar
  8. Humm o que eu te posso dizer sobre isso... é um começo de história linda e estou completamente apaixonada por ele... sabes quando se sente aqueles arrepios o nervoso miudinho aquele sorriso parvo que no final do dia até já te doi os musculos hahaha ah eu sei lá! Quando nos encontramos pela primeira vez... o que senti foi que tinha muitas saudades dele, imensas mesmo, parece que não nos viamos à imenso tempo e que nos reencontramos. Ai e o que poderei dizer mais?! Já entedeste né?! Tou completamente apaixonada! Acreditas em Almas Gémeas?! ;) Eu acredito! Muitas felicidades para ti querida, tu mereces!

    http://filipasimas.blogspot.com

    Beijos Felizes

    ResponderEliminar
  9. :)

    É engraçado perceber que todas as histórias de amor começam de forma diferente, umas com um clic, outras com antipatias e até mesmo com estalos! Lol

    Mas o mais importante é o AMOR!

    Obrigada pela partilha!

    Kiss***

    ResponderEliminar