sexta-feira, 11 de março de 2011

Cor e mais cor!

As novas colecções de roupa são marcadas pelas cores e pela sua mistura.
Confesso que tenho alguma dificuldade em misturar cores, mas adoro por exemplo a conjugação das cores da Gucci... lindas, lindas!


E vocês, vão apostar na mistura de cores?
Sentem-se à vontade?
Contem-me tudo, que eu quero ficar mais colorida! :)

Kiss kiss***

12 comentários:

  1. Eu gosto muito de preto, e mesmo no verão uso-o incansavelmente...
    Claro que misturo cores, e acho que forma mais fácil de a conjugar, para quem não tem bem a certeza, ou vai ainda a medo, é usar uma peça de cor com outa básica, tipo preto, branco ou nude...
    É um começo...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Ai eu sou tão estranha nestas coisas.Com este azul, não sei se me atrevo..
    Mas só para veres o porque de dizer que sou tão estranha, eu uso aparelho, e os elásticos são transparentes ou brancos. A maioria das pessoas usa rosa, ou azul bebe, mas para mim isto não me cabe na cabeça!!! Usar rosa nos dentes e roupa vermelha, não!! :P

    Um grande beijo e um bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. eu adoro cores, mas gosto mais de conjugar lisos com estampados, não assim cores tão "sólidas" :)

    ResponderEliminar
  4. gosto de ver mas não sei se sou capaz.. lol

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de misturar cores, mas n gosto por exmpl de misturar estpampados. Misturar texturas tb é muito in, e quando nós gostamos e nos sentimos bonitas com o que vestimos, msm q nao seja propriamente a ultima tendencia, arrasanos e sentimo-nos as mais bonitas de todas! Ter estilo tb passa por ai, não seguir propriamente as tendencias. :)
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho muita dificuldade em misturar cores. Ainda experimento e tal, mas dps acabo por tirar tudo pq tenho medo de ficar ridicula. Mas ianda assim já vou fazendo algumas mais discretas.

    Mas gosto imenso destas conjugações :)

    ResponderEliminar
  7. estava aqui a publicar um comment enorme,com conselhos e truques,mas deu falha ao publicar e perdi o que tinha escrito, entretanto encontrei um post que vai de encontro a isto, vai-te ser útil de certeza http://sketchbooksix.blogspot.com/2011/03/tutorial-how-to-style-color-with-zara.html (um blog que costumo consultar) também se podem usar duas cores fortes em conjunto, desde que sejam no mesmo tom, ou ambas em paletas mais escuras por ex.,foto1,e se tiver um elemento de cor mais neutra como o cinto equlibra,pessoalmente gosto muito de cor fortes com cores fortes,mas por ex.se na primeira imagem uma das peças fosse vermelha já não conjugava,demasiado forte,mais vivo dos que o azul petróleo e roxo e paleta totalmente diferente,penso que isto é bastante importante. aqui ficam exemplos de como conjugar cores fortes pela minha favorite fashionista,normalmente é algo que é inato, http://aeiou.caras.pt/suri-cruise-faz-tudo-o-que-quer=f26158 (o silver e preto atenuam e equilibram), http://aeiou.caras.pt/suri-cruise-chamar-lhe-coquette-sera-dizer-pouco=f26748 , http://aeiou.caras.pt/suri-cruise-acompanha-todas-as-tendencias-da-moda=f26189 (o azul escuro atenua o efeito ácido do verde,e contrasta e equilibra).p.s.-se usares há que usar com atitude,e poucos acessórios,porque as cores já são de si fortes,prepara-te para fazer virar cabeças,e inveja e reacções,também dá nisso.beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo link Rita, já fui lá espreitar! Bons conselhos! :)

    ResponderEliminar