sábado, 27 de agosto de 2011

...

No início de qualquer coisa, seja numa relação, num novo emprego, numa nova amizade... tudo parece perfeito, em harmonia... mas com o passar do tempo vão surgindo verdadeiras provas de fogo!

Estas férias tinham tudo para serem mais do que perfeitas, mas não o foram, não posso dizer que foram más, mas esperava mais... tinha as expectativas bem lá no cimo.

Eu confesso que não tenho um feitio fácil, sou virgem, quem conhece virginianos, sabe que eles pecam pelo perfeccionismo, e esperam que todos à sua volta tenham comportamentos exemplares e perfeitos.

Eu sei, ninguém é perfeito, eu também não o sou, nem estou perto de o ser.

Considero-me uma pessoa bastante paciente, mas quando a mostarda me chega ao nariz... fujam todos! E deixem-me sossegadinha, no meu canto, que eu preciso de respirar fundo e contar até... 100 000 000!!!

O J começou mal as férias, disse o que não devia, depois já disse que não era bem aquilo que queria dizer... enfim, foram palavras que me magoaram... essa foi a primeira de várias cenas, ou seja, passámos metade das férias com chatices e as chatices esgotam-me mentalmente, deixam-me rabugenta!

Pfff, e ainda estou assim...

Raios e coriscos, às vezes penso que não fui feita para ter relações!

3 comentários:

  1. que chato.. é complicado viver a dois..

    ResponderEliminar
  2. todas as relações têm destas coisas...

    ResponderEliminar
  3. Quando as pessoas têm feitios assim "especiais" por vezes é complicado, mas têm que tentar se compreender, respeitar....!! Por esse teu pensamento penso que passa pela tua cabeça e pela minha também, acho que não fui mesmo feita para relações :P Eheh... As coisas vão melhorar desse lado!!

    ResponderEliminar