terça-feira, 20 de setembro de 2011

...

A entrevista foi hoje e correu bem!
Resta saber o resultado...

O J já está a sofrer por antecipação (saudades, incertezas em relação ao "nós"...), para mim também não vai ser fácil (se for seleccionada), mas é uma coisa que tenho que fazer, por mim e por todos os que precisam da minha ajuda.

Acima de tudo, é uma entrega que me vai realizar em todos os sentidos, amadurecer e fortalecer como ser humano...

Qanto ao J, eu acredito que tudo vai correr bem entre nós... e se o amor é forte, ele aguenta um ano, é uma prova de fogo.

O que fariam vocês nesta situação?

Kiss kiss***

10 comentários:

  1. Quando eu estive no vai não vai para os EUA também andava a sofrer pela antecipação da separação do R. A verdade é que eu não acredito mt em relações à distância mas elas existem! O que eu disse ao R. foi que se o nosso amor realmente era para durar para sempre, então ia correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão ... se o amor é forte aguenta, tudo por amor ... :)
    sorte**

    ResponderEliminar
  3. eu não acredito mto em relações à distância mas já vi muitas a funcionar, por isso, boa sorte!!

    ResponderEliminar
  4. Olha querida eu estou numa situação semelhante, o meu BF está a trabalhar em Inglaterra e eu por cá no nosso Portugal, falamos todos os dias por telefone, sms e de vez em quando ele vem cá ou eu vou lá. A nossa relação está cada vez mais forte, eu não acreditava em relações à distância mas o que é certo é que a minha está a funcionar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sabes, o meu sonho sempre foi ser hospedeira de bordo, mas desde que comecei a ter uma relação séria e estável com o I. começaram a aparecer dúvidas!
    Eu acredito em relações á distância, para os outros. Mas eu nessa pele, não sei se iria aguentar.
    Eu sei que não tem nada haver, tu se fores é só durante uns meses, mas eu se fizesse daquilo profissão iria ser "toda a vida".
    Mas é a distância que me consome, e é não poder ver sorriso dele diariamente que me fez desistir daquela profissão.
    Escolhi o amor, e não me arrependo.
    Força para ti, o que tiver que ser será!

    ResponderEliminar
  6. Não é dinitivamente uma situação fácil, será uma prova de fogo para ambos, têm que ter muita força e com grande força de vontade de ambas as partes conseguem :)

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não sei o que faria. Não acredito em relações à distância. Acho que há coisas do dia-a-dia, da proximidade que fazem falta, muita falta. Até algumas banalidades. Sinceramente, no teu lugar não sei o que faria.

    Mas como dizes, se o amor é forte sobrevive. E se essa experiência te vai fazer feliz e te vai realizar noutros campos, se estás disposta a arriscar, então força! :) E que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  8. Eu sei bem o que é o distanciamento. Já estive na Bósnia e agora vou para Timor durante 6 meses. Sentimos saudades de tudo e todos, temos momentos de fraqueza que temos que transformar em força para conseguirmos superar as dificuldades durante mais algum tempo. É um período difícil a nível psicológico mas muito enriquecedor como ser humano. Desejo-te muitas felicidades! Que tudo corra bem caso sejas selecionada!

    ResponderEliminar
  9. Não é fácil, mas não abdiques de nada :)

    ResponderEliminar