domingo, 27 de novembro de 2011

...

Digamos que não ando a passar a melhor fase da minha vida, ando um bocadito para o deprimida e há dias em que simplesmente não me apetece sair, não me apetece falar com ninguém, apetece-me estar no sofá a ver séries e filmes... sozinha!
O namorado não me entende e está sempre a cobrar, por mais que lhe explique que há dias assim, e que neste momento ele tem que aceitar aquilo que lhe consigo dar, sem cobranças nem pressões... porque eu não funciono muito bem com pressões e a coisa ainda dá para o torto!
Eu sei que não é justo para ele, ter uma relação assim, estranha!
Mas eu também sou estranha, portanto, não sei...
Parece que nada faz sentido na minha vida...
Às vezes sinto-me tão triste e nem sei justificar essa tristeza que me invade o coração e me tira qualquer vontade de lutar para ser feliz.
Alguém tem algum remédio para isso?


6 comentários:

  1. :(

    espero que passe rapidinho sweetie**

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente tb me tenho sentido um pc assim e infelizmente descarrego em quem mais amo :( Este estado só vai passar quando aquela mudança que esperas (ainda que inconsciente) aconteça na tua vida... Mas tenta animar-te um pc (eu sei que falar é + fácil), dizem que boas vibrações, atraem boas vibrações* Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Se alguém tiver que diga...que também sou como tu!!
    Espero que essa fase passe ;)

    ResponderEliminar
  4. Também sou um bocado assim, e ultimamente tem piorado bastante =\

    ResponderEliminar
  5. se alguem souber o remédio quero duas caixas :)

    ResponderEliminar
  6. Não quero dar uma de psicólogo mas acho que a via do diálogo é sempre a melhor maneira de se resolver o que quer que seja. Transparecer sentimentos, emoções, dizer ao outro o que quer, o que não quer. Se há indecisões ou hesitações em relação a uma tomada de decisão o melhor é tirar um tempo para reflectir, procurar no fundo o que se sente depois ter a coragem para decidir, ou sim ou sopas!! Bjs e as melhoras para esse estado de espírito... (Que eu compreendo na perfeição...)

    ResponderEliminar