terça-feira, 1 de novembro de 2011

Continuando o assunto do post anterior...

She's crazy!
Casar aos 23???

Somos mesmo diferentes...

Estava a brincar, claro que não vou ficar deprimida. Se é esse o desejo dela, fico feliz por ela. Já lhe perguntei quando vamos ver do vestido de noiva! Eheheh!

Já tive o sonho de casar com um vestido fantástico, na igreja... enfim, mas tudo passa.
Nunca casei porque nunca me contentei com pouco amor, porque pedidos, já tive alguns. Se eram a sério? Provavelmente nunca foram pedidos sinceros, realmente sentidos do fundo do coração.
Mas nunca quis, nunca me senti preparada, porque para mim, casamento não é um contrato, é a promessa de um amor eterno, que é mesmo para cumprir, não apenas para ser dito no momento.

Amor eterno? Pois... será que existe mesmo?
Já acreditei, hoje duvido, espero que amanhã consiga acreditar novamente...

Ando sem rumo, desnorteada...
Vida profissional está um caos, o que para mim complica tudo o resto, sei que às vezes misturo o trabalho com outras áreas, nomeadamente no amor, o que acaba por complicar muitoooo.
Às vezes quero assentar, outras quero tentar a sorte longe daqui, às vezes sinto-me fraca, sem coragem, outras a maior aventureira.
Instabilidade...
Esta cabeça precisa de arrumar as ideias e decidir o quer afinal...

4 comentários:

  1. espero que encontres esse equilíbrio saudável entre tudo o que te fará feliz :)
    **

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te, mas sei que vais estabilizar. Todos temos maus momentos, e tu vais sentir-te muito melhor quando o deixares para trás e vais sentir-te orgulhosa. E sim, às vezes é a tentar-mos a sorte de uma maneira alternativa (perto ou longe) que conseguimos encontrar o que tanto procurámos e sonhámos um dia.. Boa sorte! *

    ResponderEliminar
  3. um dias vais encontrar o que queres, vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. *Está descansada que eu não toco no assunto!! =)

    ResponderEliminar