sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sexta-feira... de azar?

O dia até tinha corrido bem e a noite tinha tudo para ser fantástica... tinha combinado com o J ir ao cinema. Fomos, mas encontrámos um aluno nosso e os pais dele, que nos conhecem bem e até meteram conversa...
Verem-nos juntos, é um bom pretexto para haver comentários, mas não estávamos a fazer nada de mal... dois amigos que se encontraram para ir ao cinema! (Ainda é um namoro secreto!)
No fim da noite, já no estacionamento do prédio dele, ficámos uns momentos no carro, beijinho aqui, beijinho ali, abracinho... aqueles carinhos tão bons!

Quando vim embora, reparei num carro que vinha atrás de mim...
Imaginem o que senti quando vi a matrícula e reparei que era o meu ex!!!
Oh my GOD!

Senti MEDO!

Para ele vir atrás de mim era porque me tinha seguido, viu de onde saí, com quem estava e o que estava a fazer!
Ficou à porta da minha casa e disse para entrar no carro, com receio, entrei.
Chamou-me de tudo e mais alguma coisa, que o tinha enganado, traído, mentido e mais uma panóplia de nomes feios que nem vou estar a dizer, mas que vocês imaginam!

Dei-lhe um estalo!

Não admito que ninguém me maltrate daquela maneira, porque nunca tive um comportamento indevido enquanto namorei com ele, ao contrário dele!
O pior é que ele retribuiu o meu gesto e puxou-me o cabelo, arranhou-me na cara, tirou-me um brinco da orelha que ficou a sangrar... enfim!
Tenho pena que tenhamos chegado a este ponto, nunca pensei!
Queria pensar nele com carinho...
Agora penso nele com desprezo!

Nunca chegamos a conhecer bem as pessoas, elas revelam-se em momentos menos bons, conseguem surpreender-nos pela negativa num estalar de dedos!

Só espero é que ele não tenha nenhuma ideia infeliz e se lembre de fazer alguma coisa ao J ou ao carro dele...

Viver com medo, será que mereço isto? Será que alguém merece?

9 comentários:

  1. Eu ia a polícia. Fogo, é que o gajo é mesmo doido!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb acho! Polícia com o gajo.. hoje foi isso e amanha? eu não permitia um abuso desses! espero que tudo corra pelo melhor *

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito naquilo que li...o melhor é afastares-te dele para sempre, ele não tinha o direito de fazer o que fez! Já não existe mais nada entre vocês, segue a tua vida à vontade!!

    ResponderEliminar
  4. q horror!! nunca devias ter entrado no carro dele...nunca se sabe o que mais poderia ter acontecido. se ele continuar faz queixa!
    Boa sorte...que anormal!!

    ResponderEliminar
  5. oh meu deus. eu estou chocada :x

    nao acredito qu ele fez isso! ninguem tem o direito de fazer isso a outra pessoa!
    estou parva para a minha vida!

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida nem consigo dizer o quanto fiquei chocada com tudo... nem consigo acreditar que passaste por isso, ninguém merece uma situação dessas.

    Tens de ter cuidado que nunca se sabe o que essas pessoas são capazes.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. ya elas têm razão, se fosse tu ia direitinha a polícia! senão ele pode continuar sempre com cenas e nunca te sentes em paz, digamos..
    Que coisa... infelizmente ainda há pessoas assim..

    Boa sorte =).. ninguem merece isto!

    ResponderEliminar
  8. Vai a policia! Esse tipo de pessoa nao se fica so por um estalo ou umas arranhadelas...Tem cuidado e faz queixa...senao qq dia esta a tua espera numa esquina qq para fazer coisas muito piores! Poe tudo em aberto, e a unica maneira de te protegeres. Boa sorte! e tem cuidado!

    ResponderEliminar
  9. Ninguém merece passar por isso. Tens qque ter cuidado, se ele é capaz de fazer isso hoje nunca se sabe o que mais poderá ser capaz... como dizes, nunca chegamos a conhecer totalmente uma pessoa. Mas não vivas com medo, vive com a certeza que nunca fizeste nada de incorrecto e com a noção de que se te sentires ameaçada ou insegura tens a possibilidade de contactar a polícia.

    ResponderEliminar